sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Eleição Miss Benguela 2013







Albertina Galamba, de 19 anos, foi eleita no último sábado Miss Benguela 2013, entre as 16 candidatas participantes no concurso. 

Durante a cerimónia, que decorreu no Cine Kalunga, em Benguela, o corpo de jurado, coordenado por Conceição Pinto, rendeu-se aos encantos da quarta candidata, que também esteve bem em termos de cultura geral. A nova Miss Benguela, que vai, em breve, representar a província no Miss Angola 2013, recebeu vários prémios, entre os quais uma viatura, mobília de quarto e um computador portátil com Internet paga. 

Albertina Galamba ganhou ainda uma viagem a Lisboa, com direito a seguro de viagem, um cartão de acesso à Mediateca de Benguela, um descodificador da Multichoice, um telemóvel da rede Movicel, uma câmara de filmagem, entre outros. O concurso Miss Benguela 2012, que elegeu Albertina Galamba de 1,70m de altura e natural do município da Catumbela, decorreu sob o lema “Plano de desenvolvimento de Benguela, um olhar ao Aeroporto Internacional da Catumbela”. A actual Miss Benguela manifestou-se disposta a trabalhar para as crianças carentes e idosos, bem como no combate ao HIV-Sida naquela província. 

O concurso elegeu Jéssica Van-Dúnem como primeira dama de honor e miss fotogenia e Elaine Teixeira como segunda dama de honor, dona do melhor traje tradicional e Miss Popularidade. 

A categoria de Miss Pele de Seda coube a Edna Simandua e a de Miss Simpatia a Ângela Marques. A Edição 2012 do Miss Benguela contou pela primeira vez com uma bolsa de estudos oferecida pela Universidade Jean Piaget e que foi atribuída à candidataElizângela Xavier, pela forma como reagiu às questões sociais que lhe foram colocadas. Matias DamásioAry Heavy C animaram o espectáculo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião conta e nós contamos com ela.

Arquivo de Notícias