A letra - A
Aka! noivou!um jurista noivou recentemente, algures na província de Benguela, valeu mano. Está a caminho de se realizar um acto solene e público, juízo mano. Na véspera desse acto a notícia espalhou-se e uma dama ficou doente, foi coincidência ou a notícia caiu-lhe muito mal? Se for a noticia aconselhou-a a ouvir a música de Anselmo ralph há quem queira. Coragem mana.
A letra - E
Engraçado! Engraçado é o que aconteceu com um colega, chegou atrasado no ultimo tempo vindo do “salo”o prof…deixou-o entrar, mal sentou e o seu maldito telélé toca . O prof… pediu p´ra sair e o madié bazou.É como se diz tanto esforço para nada.
A letra - I
Ingresso. Ingresso de novos estudantes no Piaget 2009,é uma mais-valia para o país. Meus manos e minhas manas sentam-se a vontade e boas notas.
A letra - O
Ouvir! Ouvir o disco mentalidade de afroman o “yannick”é conhecer um pouco da realidade do pais. É uma maneira sui generis de cantar o que nos toca a todos. Há mudança? ou isto continua a ser Angola?
A letra – U
Uma dica. Uma dica “malaike”, infelizmente ainda há colegas que se irritam ou criam mau ambiente quando alguém pergunta ou dá subsídios as aulas, pensam que ser estudante universitário é ouvir, escrever, e calar sempre, Como cantou o outro “caras deles tipo nada”. Esquecem que é dentro da sala que se eliminam as “anomalias”. Portanto estejam mais um pouco preocupados com a ciência.
Meus manos e minhas manas, é sempre assim …
“O poeta que não é poeta”
Sem comentários:
Enviar um comentário
A sua opinião conta e nós contamos com ela.