quarta-feira, 3 de junho de 2009

TAÇA OLIVEIRA CRUZ 2009 JÁ TEM DONO

Iniciado a 10 de Maio do corrente ano, no âmbito das festividades do 5º aniversário da UniPiaget – Pólo de Benguela o torneio tive seis equipas (selecções de cursos) inscritas. Direito, C.Civil, Economia, Electromecânica, informática e Secretaria. A selecção do curso de direito mostrou desde o início uma grande superioridade. Na final, não defraudou quem para ele positivamente vaticinou. Derrotou a selecção da secretaria por 4 bolas a 12, sagrando-se a campeã do torneio de Futebol de salão taça António Oliveira Cruz.

Para além da equipa campeã, foram distinguidos o segundo classificado, os melhores marcador e guarda-redes. A selecção da secretaria, segunda qualificada, arrebatou ainda, pelo pé de Franklin o título de melhor marcador com 15 tentos apontados. O melhor “gato” foi para a selecção de economia.

O torneio de futsal Taça Oliveira Cruz, é uma iniciativa da UniPiaget – Pólo de Benguela que dentre outro objectivos visa homenagear o fundador do instituto Piaget, promover a saúde por via do desporto e ocupar os tempos livres dos estudantes.

Há previsões de se evoluir para um torneio inter-universidades e de se criarem selecções de basquete em ambos os sexos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião conta e nós contamos com ela.

Arquivo de Notícias