domingo, 20 de junho de 2010

Um pouco de mundial

  Brasil vence Costa do Marfim e está nos "oitavos"

Dois golos de Luís Fabiano e um de Elano colocaram o Brasil nos oitavos de final do Mundial. Apesar da vitória, o escrete sofreu um revés ao ver Kaká ser expulso aos 89 minutos.O Brasil qualificou-se este domingo para os oitavos de final do Mundial, ao bater a Costa do Marfim por 3-1. 




Mundial2010: Falso alarme de explosivos leva a evacuação do centro de imprensa na Cidade do Cabo

 Em causa estava a mala de um dos profissionais da RTP que mereceu um especial cuidado do faro dos cães da polícia: em pouco tempo o local foi selado e as pessoas impedidas de entrar ou sair do perímetro.
De imediato chegou uma brigada de minas e armadilhas que em pouco tempo percebeu que se tratava de falso alarme.
Entretanto, no centro de imprensa tinha ecoado o pedido para que os profissionais da comunicação social abandonassem a tenda, algo que foi feito a ritmo lento e a conta gotas, sendo que nem toda a gente saiu, perante a passividade dos voluntários, algo confusos.
Desde o começo da alegada situação crítica até à sua resolução não passaram mais de 15 minutos: alguém ouviu que já era possível voltar ao trabalho, passou a palavra e os jornalistas reentraram na tenta.
Segunda feira, o Estádio Green Point é o palco do desafio entre Portugal e Coreia do Norte, na segunda jornada do Grupo G do mundial2010 de futebol. 

Fonte:  A. Lusa

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião conta e nós contamos com ela.

Arquivo de Notícias