terça-feira, 21 de setembro de 2010

CICLO DE CONVERSAS SOBRE A JUSTIÇA EM ANGOLA

O Ciclo de Conversas sobre a Justiça em Angola surge como uma oportunidade que a Universidade Jean Piaget – Pólo de Benguela, oferece aos seus estudantes para poderem interagir com os diversos actores e intervenientes na administração da justiça no nosso país, colhendo experiências e conhecimentos indispensáveis ao curso de direito.

É também um espaço de esclarecimentos, formação de opiniões e promoção da cultura jurídica no seio dos nossos académicos.

O público-alvo são os estudantes do curso de direito, contudo, os docentes destes deverão acompanha-los sempre que em serviço.

Para inaugurar este programa de conversas, honra-nos o Senhor CRISTINO MOLARES DE ABRIL E SILVA, Juiz Presidente do Tribunal Provincial de Benguela, que nos vem falar sobre A JUSTIÇA EM BENGUELA.

Estão convidados todos os estudantes dos 3º,4º e 5º anos do curso de direito, de ambos os turnos a participarem activamente do evento que terá início as 18 horas do dia 24 de Setembro, sexta-feira, no anfiteatro nº.2 da nossa universidade.

MAIS CULTURA JURÍDICA, MAIS LEGALIDADE”

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião conta e nós contamos com ela.

Arquivo de Notícias