quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Início dos ingressos para o ano lectivo 2012!

Ano Lectivo 2012

Licenciaturas: 12
Vagas: 1.500
6000 - Estudantes em frequência (aproximadamente)


Estes são os números de uma Universidade em crescimento. Em 2012, o Pólo de Benguela da Universidade Jean Piaget completa 8 anos de existência. Uma existência marcada por muito sacrifício, trabalho e conquistas. Por esta razão é que, como afirmou o seu Administrador,  Engº. Mário Rui Ferreira, este 10 de Maio será comemorado de um modo especial.  

A mesma fonte assegurou que a sua administração disponibiliza 1.500 vagas distribuídas por 12 licenciaturas, que funcionam em três turnos. Destacam-se as duas novas licenciaturas em: Ciências Farmacêuticas e em Motricidade Humana, esta última,  que forma especialistas em Educação Física e Desportos.

Abaixo confira a relação das licenciaturas existentes em 2012:

1. Direito

2. Economia de Gestão

3. Sociologia

4. Enfermagem e Obstetrícia

5. Psicologia Clínica

6. Ensino do Português e Línguas Nacionais

7. Electromecânica

8. Refinação de Petróleos

9. Educação Física e Desportos (NOVO)

10. Ciências Farmacêuticas (NOVO)

11. Informática de Gestão

12. Construção Civil e Ordenamento do Território

Para além da sua vocação que é o ensino de qualidade, a Universidade Jean Piaget tem procurado servir a comunidade no âmbito das práticas de responsabilidade social, objectivando, em 2012 uma maior aproximação às comunidades. A inauguração,  para breve, de um laboratório/consulório médico nas suas instalações irá contribuir para esse objectivo.  Refira-se ainda, a plantação de árvores, a concessão de algumas bolsas de estudo a pessoas carenciadas, a realização de campanhas de sensibilização sobre a SIDA e sinistralidade rodoviária,  doações de sangue à  hemoterapia de Benguela,  patrocínio cultural e outras acções continuarão a merecer o melhor acolhimento da UniPiaget em 2012.


Para mais informações ligue:  928 013 873 ou 923 741 222

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião conta e nós contamos com ela.

Arquivo de Notícias