domingo, 11 de julho de 2010

APESAR DA CORRERIA DESTES DIAS...

"está tudo a correr como o previsto"

Decorrem desde a semana passada os exames na UniPiaget - Pólo de Benguela, após terminarem as frequências. Uma etapa importante do processo avaliativo dos estudantes que não tendo conseguido classificações iguais ou superiores a 14 valores nas cadeiras semestrais deverão tentar a "sorte" em mais este teste de conhecimentos. Por este facto, o secretariado académico tem driblado um maior volume de tarefas que passam desde, a preparação das provas, a aplicações destas  até publicação dos resultados. Um processo muito delicado em que todos os quadros daquele departamento se dedicam com todo o afinco.

Segundo o Dr. Pedro Monteiro que trabalha em todo esse processo, apesar da correria destes dias está tudo a correr como o previsto. " Estamos a aplicar uma nova dinâmica ao trabalho. É preciso inovar e fazer as coisas de maneira mais ágil para evitar atrasos nas publicações dos resultados que só criam estrangulamentos no processo" - acrescentou.

Cerca de seis técnicos garantem o funcionamento do Secretariado Académico, que agora possui um espaço próprio nas instalações da Piaget, o que permite desenvolver toda a sua actividade com a qualidade e segurança que se impõem, fundamentalmente nesta época de avaliações.


Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião conta e nós contamos com ela.

Arquivo de Notícias