sexta-feira, 6 de agosto de 2010

NO INÍCIO DO 2º SEMESTRE:



"estamos  indo pelo caminho certo mas, temos consciência de que devemos fazer ainda mais"

A afirmação pertence ao Engº. Mário Rui Ferreira, administrador do Pólo Universário Piaget em Benguela. Aquele responsável falava ao programa "Ecos do Piaget" emitido na Rádio Morena Comercial. Na entrevista Mário teceu considerações gerias sobre como foi o primeiro semestre de aulas

Destacou o nível de prontidão demonstrado pelos vários departamentos da instituição que dirige que souberam dar resposta de modo satisfatório as demandas o públcio piagetino.

Os "timings" de publicação dos resultados (pautas) foram respeitados na ordem dos  95% e os atrasos no início das provas ficou em grande medida ultrapassada. "Penso que estamos indo pelo caminho certo mas, temos consciência de que devemos fazer ainda mais" - afirmou.

Quanto ao desempenho do corpo docente, Mário Rui Ferreira disse não ter registado razões de queixa, pelo contrário, sentiu grande colaboração e entrega por parte de todos eles.

Em relação as obras em curso no Campus Universitário de Benguela, afirmou estarem a decorrer a bom ritmo, estando mesmo prevista a conclusão até ao final deste ano de duas quadras poli-desportivas onde deverão treinar as equipas de Futebol de Salão e Basquet, para além de servirem de espaço para práticas dos  estudantes do curso de motricidade humana.

O administrador congratulou-se ainda, com a criação de um novo gabinete que irá providenciar cuidados aos estudantes com necessidades especiais.

Como boa nova, anunciou a entrada em funcionamento em breve de uma sala equipada com trinta computadores ligados a internet para uso dos estudantes, um posto médico e uma sala  " tribunal" para as práticas dos estudantes.

Refira-se que o posto médico junta-se-á ao já existente laboratório de enfermagem para a prática dos estudantes com a particularidade de prestar serviços de saúde gratuítos à comunidade.

No final da entrevista o aquele responsável apelou a todos os estudantes mais empenho e desempenho a todos os quadros e funcionarios da UniPiaget para os desafios deste segundo semestre que teve inicio a 2 de Agosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião conta e nós contamos com ela.

Arquivo de Notícias