domingo, 14 de novembro de 2010

: PAULA PESTANA É A ESTRELA DO ANO DE 2010




O Concurso cultural "Estrelas do Ano" edição 2010 é uma iniciativa do Gabinete de Comunicação, Imagem, Actividades Extra-curriculares e Intercâmbio da UniPiaget - Pólo de Benguela que visa promover o Canto e Dança no seio dos universitários piagetinos.



Um total de onze candidatos apresentou-se as audições. Apenas seis foram escolhidos. Destes, quatro foram a concurso. São eles, Paula Pestana, Vitchigui, Ana Maria e Boaventura, estes dois últimos eliminados na primeira fase realizada no dia 6 de Novembro.
                                                                                                                            (Paula Pestana, Hélvio e Vitchigui

A fase final aconteceu no sábado 13 de Novembro, no anfiteatro nº.02. Vitchigui e Paula Pestana mostraram o que valem em exibições arrojadas e cheias de imaginação e performance. No final,  o músico Hélvio na sua qualidade de júri do concurso atribuiu 9 pontos a Vitchigui e 15 pontos a Paula Pestana, sagrando-se assim esta na vencedora ESTRELA DO ANO, edição 2010.

Para além de um mandato de ano, durante o qual a vencedora estará envolvida em actividades sociais e extracuriculares, PAULA PESTANA ganhou  (3) trés meses de propinas inteiramente grátis, livros no valor de 100 USD e um curso Técnico a sua escolha.

O concurso foi patrocinado pela Livraria Escolar Editora, Business to Business e Universidade Jean Piaget - Pólo de Benguela.

Em 2011, na 2ª Edição a organização promete fazer mais e melhor. A  mesma agradece ao senhor Director Provincial da Cultura, Cristovão Kajibanga e ao músico Hélio pela pronta disponiblidade com que aceitaram os convites para actuar como júri na primeira e segunda fases do concurso, respectivamente.


Não assistiu a final do concurso? Veja o video de actuação da vencedora!


Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião conta e nós contamos com ela.

Arquivo de Notícias