quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Programa "Ecos do Piaget", a Rádio Morena, Divulga I Jornadas Científicas

O nosso já bem conhecido e reputado Programa de Rádio "Ecos do Piaget", apresentado por Martinho Bangula, contou hoje, quinta-feira dia 25 de Agosto, com mais uma divulgação oficial das I Jornadas Científicas da Universidade Jean Piaget - Benguela.

O Exmo. Prof. Dr. Bonifácio Tchimboto e a Msc. Patrícia Araújo, represnetaram a Comissão Científica e a Comissão organizadora, aproveitando para fazer o último Call For Papers, em terminologia internacional,  ou seja, o último convite à participação de oradores/as e investigadores/as que queiram divulgar as suas investigações ou reflexões sobre o tema do ambiente, em geral, e do Ecossistema de Benguela em particular.

A rádio é um meio de Comunicação essencial, mas como lhe falta imagem, aproveitamos para aqui deixar um registo fotográfico para a posteridade.

A comissão organizadora relembra que todos, quer oradores quer participantes (que venham apenas assistir ao evento) devem formalizar a sua inscrição o mais rapidamente possível, uma vez que a Entrada é Livre, mas está limitada aos lugares disponíveis. 

Inscreva-se já! Veja como formalizar a sua inscrição no Site oficial: http://jornadascientificas-piagetbenguela.blogspot.com/.
Texto Por: GAPE




Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião conta e nós contamos com ela.

Arquivo de Notícias