terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Unipiaget Benguela assina Revista Cientifica

A Unipiaget Benguela assinou recentemente a  Revista Cientifica Análise Psicológica (Para saber mais sobre esta revista, clique aqui .

 A Análise Psicológica é a mais antiga e emblemática publicação periódica do ISPA, publicando regularmente quatro números por ano (alternando números temáticos com números não temáticos) desde 1977. Publica artigos originais em língua portuguesa, francesa e inglesa, cobrindo um vasto campo de especialidades no domínio da psicologia, agrupadas genericamente nas áreas da psicologia educacional, psicologia social e das organizações e psicologia clínica.




A partir deste mês, já poderá encontrar diversos números da Revista na BIBLIOTECA da Unipiaget Benguela.

Por coincidência, um dos números do ano corrente, contem um artigo de uma docente da Universidade Jean Piaget de Benguela (MSc. Patrícia Araújo). Para fazer o Download INTEGRAL E GRATUITO do artigo publicado clique aqui

Este é um momento de grande orgulho para a Unipiaget Benguela, pois representa o primeiro passo para a actualização constante de investigações cientificas. COm esta conquista, será possivel os estudantes estarem actualizados nas mais recentes produções de artigos de investigadores internacionais.

Visite já a nossa biblioteca!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião conta e nós contamos com ela.

Arquivo de Notícias