segunda-feira, 5 de março de 2012

Aprender para Vencer!

Abraçando um convite efectuado pela Administração Municipal do Lobito, a Universidade Jean Piaget de Benguela aderiu ao desafio de participar através da supervisão científica e pedagógica de um conjunto de actividades congregadas sob o lema "Aprender para Viver"!

Trata-se de um conjunto de Olimpíadas nas áreas da protecção do Ambiente, da Matemática e da Língua Portuguesa. Estas serão levadas a cabo em todas as escolas privadas e públicas da 7ª, 8ª e 9ª Classes, do Município do Lobito.

Para a divulgação de todo o projecto que decorrerá entre Março a Setembro de 2012, a Unipiaget criou um espaço virtual onde lhes daremos conta do decurso da mesma.

Estamos assim a dar cumprimento aos objectivos e funções que, enquanto instituição de ensino sem fins lucrativos, pretende incrementar cada vez mais o seu papel interventivo na sociedade, aproximando-se dos seus parceiros sociais, escolas, e administração pública para, em conjunto, promovermos a qualidade do ensino, a formação cívica e a defesa de valores cruciais para todos nós. 







Para mais detalhes veja aqui Aprender para Vencer!



Notícia por:   Marivalda  da Cruz Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião conta e nós contamos com ela.

Arquivo de Notícias