quarta-feira, 7 de maio de 2014

10º Aniversário ISP - Jean Piaget de Benguela

Abertas em Benguela II jornadas científicas da Instituto Superior Politécnico Jean Piaget de Benguela

Benguela - As II jornadas científicas da Universidade Jean Piaget sob o lema "O desenvolvimento, qualidade e ética" iniciaram hoje (quarta-feira), em Benguela, no âmbito das comemorações do décimo aniversário de existência do pólo na província, a assinalar-se no dia 10 do corrente mês.



Durante os três dias, os participantes ao certame vão abordar temas sobre as ciências da saúde, educação, tecnologias, bem como sociais e humanas.


O papel da ordem dos enfermeiros em Angola, do ensino universitário na formação competente dos futuros profissionais de enfermagem, a importância da fiscalização na construção e transformação da água do mar em potável serão igualmente assuntos a sererm abordados pelos presentes.



De acordo com o director-geral da Instituição Bonifácio Tchimboto,  as jornadas científicas visam fomentar a investigação científica na instituição em temas pouco abordados e decorrem anualmente, reunindo entidades nacionais e internacionais.



Participam das jornadas cientificas, docentes universitários nacionais e internacionais e discentes de várias universidades sedeadas na província de Benguela.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião conta e nós contamos com ela.

Arquivo de Notícias