segunda-feira, 23 de junho de 2014

Aulas Práticas

Estudantes da Gustave Eiffel realiza aulas práticas nos laboratórios no ISP-Piaget


Os estudantes da escola secundária Gustave Eiffel do Lobito estão a trabalhar desde o princípio da tarde de hoje, 23 de junho, no laboratório de microbiologia do ISP-Jean Piaget de Benguela, no âmbito de uma parceria existente entre as duas instituições.

De acordo com Miguel Pinto, professor daquela instituição que orienta os trabalhos dos cerca de vinte estudantes, trata-se de uma aula prática que visa familiarizar os estudantes do 12º ano com o manuseio do microscópio. “Trazemos algumas amostras colhidas dos mangais do Lobito, o objetivo é identificação de algumas células estranhas”, rematou.

Os estudantes que, sua maioria, nunca havia manuseado um aparelho, mostraram-se visivelmente satisfeitos com as condições de estudo encontradas nos laboratórios, e louvaram a iniciativa da Gustave Eiffel em os trazer em visita de estudo no ISP-Piaget de Benguela.

Para além dos trabalhos iniciados no laboratório de microbiologia os estudantes irão, até ao final do dia de hoje, realizar algumas experiências no laboratório de bioquímica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião conta e nós contamos com ela.

Arquivo de Notícias