quarta-feira, 11 de junho de 2014

Canal PIAGET TV já está no ar

O Gabinete de Comunicação e Imagem do Instituto Superior Politécnico Jean Piaget de Benguela lançou hoje um canal no Youtube denominado Piaget TV. A iniciativa enquadra-se no conjunto de ferramentas de comunicação que este gabinete vem criando para a revitalização da estratégia de comunicação desta instituição.

De acordo com MBangula Katúmua, responsável do Gabinete com a abertura deste canal será possível apresentar à Angola e ao mundo o sucesso que é o Piaget de Benguela, enquanto instituição de ensino superior. “Nós temos as melhores condições de ensino na província. Mas há ainda quem não sabe disso. Por isso vamos mostrar os nossos laboratórios, a nossa biblioteca, a nossa quadra polidesportiva, entre outros equipamentos. É preciso que o mundo conheça o bom trabalho que se está fazer aqui” rematou.


Neste momento o canal possui já um video e gradualmente serão carregados vídeos novos. Além deste canal no youtube o ISP-Piaget de Benguela possui um programa semanal na rádio morena comercial, emitido as quintas-feiras,   das 18:25 as 19:25 e uma newsletter mensal. Doravante os programas radiofónicos serão filmados e exibidos neste canal e publicados na página da instituição no facebook.

Veja o vídeo de estreia do canal aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião conta e nós contamos com ela.

Arquivo de Notícias