segunda-feira, 18 de agosto de 2014

HOJE NA RÁDIO BENGUELA PELAS 18 HORAS

EM FOCO
LICENCIATURA EM ENGENHARIA DE ELECTROMECÂNICA 
"UM CURSO COM GRANDE FUTURO"

O curso tem como objectivo, formar profissionais do nível superior competentes com a percepção exacta das relações entre a mecânica e a electricidade na industria em geral e na investigação.
O Instituto Superior Politécnica Jean Piaget possui condições óptimas para a aprendizagem, nomeadamente laboratórios modernos e equipados, docentes bem qualificados e experientes para formar o melhor Engenheiro Electromecânico. Um Engenheiro cuja prática profissional se orienta principalmente a Mecânica Computacional, servido-se das últimas tecnologias disponíveis no mercado para criar soluções inteligentes e inovadoras.  Para isso, nesta Licenciatura o Engenheiro Electromecânico aborda matérias relacionadas como o caso de  máquinas eléctricas, mecânica computacional, geração eléctrica, instalações electromecânicas. Também realiza matérias com temáticas legais, ambientais, Ética e de Economia, ligadas a prática profissional.

De acordo com Engenheiro Fernando Bronze, coordenador desta licenciatura, os nossos estudantes têm vindo a manifestar um elevado  grau de satisfação com o curso escolhido e os níveis de empregabilidade situam-se bem acima da média. "É um curso com grande futuro", assegurou.
Saiba mais sobre esta licenciatura, ouvindo o ECOS DO PIAGET de hoje, na Rádio Benguela,  pelas 18 horas. (Sintonize 92.00) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião conta e nós contamos com ela.

Arquivo de Notícias