sexta-feira, 29 de agosto de 2014

O país contará com mais 180 angolanos formados


É já amanhã que o Instituto Superior Politécnico Jean Piaget de Benguela lançará ao mercado de trabalho 180 novos licenciados, nas áreas das ciências humanas, saúde e tecnológicas. São licenciados de 7 dos 16 cursos actualmente existentes nesta instituição, nomeadamente: economia de gestão, informática, sociologia, enfermagem e obstetrícia, direito, psicologia e construção civil.


A cerimónia de apresentação destes quadros decorrerá no pavilhão multi-usos "Acácias Rubras" em Benguela, a partir das 9 horas. De acordo com o Dr. Henrique Tomás, membro da comissão organizadora, tudo está a ser preparado ao detalhe. "Foi escolhido este espaço por ser amplo, dado o número de convidados, entre familiares dos estudantes e entidades protocolares, que esperamos receber. Trata-se de uma grande festa do Piaget e de toda a sociedade", concluiu.

Para além da cerimónia de outorga, estão previstas a realização de uma passeata nas principais artérias das cidades de Benguela e Lobito e um jantar de confraternização oferecido pela instituição aos estudantes.


O Instituto Superior Politécnico Jean Piaget de Benguela iniciou as suas actividades no dia 10 de Maio de 2004.  Esta é a segunda vez que se realiza uma cerimónia oficial de outorga de Diplomas. 

A duração dos cursos de licenciatura varia de 4 à 5 anos. Esta é actualmente a maior instituição privada de ensino superior, com perto de 6 mil estudantes matriculados em 16 licenciaturas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião conta e nós contamos com ela.

Arquivo de Notícias