domingo, 20 de dezembro de 2015

NATAL DA CRIANÇA

Evento anual de confraternização entre os filhos dos funcionários, reuniu mais cem crianças e enquadra-se no âmbito da responsabilidade social da empresa.


A semelhança dos anos anteriores, o ISP Jean Piaget de Benguela ofereceu aos filhos dos seus funcionários, na tarde da sexta-feira 18, uma festa de natal antecipada.



Durante toda uma tarde mais de uma centena de crianças participaram de um animado programa, recheado de presentes, lanches, dança e teatro.





Foram convidadas também crianças de outras instituições como as do projecto criança e da Lar SOS de Benguela, que tiveram a oportunidade de apresentar canções e danças típicas da nossa terra.

De acordo com Mário Rui Ferreira, Secretário-geral do ISP Jean Piaget , o gesto enquadra-se nas realizações da quadra festiva e em cumprimento das obrigações de responsabilidade social da Instituição.

O evento também serviu para oferecer um computador ao Projecto Criança, do bairro da Nossa Senhora da Graça, coordenado pela ONG Leigos para o Desenvolvimento.








Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião conta e nós contamos com ela.

Arquivo de Notícias