terça-feira, 21 de março de 2017

EM ALUSÃO AO 22 DE MARÇO

ISP JEAN PIAGET DE BENGUELA ACOLHE PALESTRA SOBRE "A ÁGUA NO ORÇAMENTO FAMILIAR"



A actividade enquadra-se nas celebrações do 22 de Março, que amanhã se assinala - Dia mundial da Água.

Neste âmbito a Empresa de Águas e Saneamento de Benguela/EASB-EP, em parceria com o ISP Jean Piaget realizou, na manhã de hoje, 21 de Março, uma palestra dirigida aos estudantes dos cursos de enfermagem, análises clínicas e economia de gestão com o tema “ A Água no Orçamento Familiar”.

Foram palestrantes o Dr. Janísio Camoto Salomão (Director do Gabinete de Estudos e Planeamento Estratégico) e o Sr. Faustino de Jesus Ilda Frederico (Director Técnico) da EASB-EP

Dr. Janísio Salomão - Director do GEPE da EASB/-EP
Além das explicações e conselhos sobre as formas e modalidade de pagamento atempado da água e seu uso racional, os participantes foram, igualmente, informados sobre o projecto água para todos e seus efeitos na melhoria do fornecimento de água à cidade de Benguela.



Houve espaço para perguntas e respostas, no qual os estudantes tiveram oportunidade de fazer perguntas e ver esclarecidas muitas das suas dúvidas.
O dia Mundial da Água foi instituído pela ONU (Organização das Nações Unidas) no ano de 1992. O dia 22 de marco, de cada ano, é destinado à discussão sobre os diversos temas relacionadas a este importante bem natural.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião conta e nós contamos com ela.

Arquivo de Notícias