segunda-feira, 20 de março de 2017

NOVO DIRECTOR-GERAL DO ISP JEAN PIAGET DE BENGUELA TOMOU POSSE

Aconteceu hoje, 20 de Março, no anfiteatro nº.3, na presença de distintas individualidades académicas, membros do governo e estudantes.
Carlos Barnabé Upindi Pacatolo - Director-Geral do ISP Jean Piaget

Durante a Cerimónia que, também, marcou a abertura formal do ano Académico 2017, intervieram os estudantes, pela voz do Presidente da Associação dos Estudantes (AE), Balduino da Bastos, os Professores, pela voz da professora Amélia Pita-Groz, dirigindo palavras de gratidão ao Director-Geral cessante e desejando sucessos ao recém-empossado Director-Geral.
Balduino Bastos - Presidente da AE
Professora Amélia Pita-Gróz
O Discurso de Abertura do ano Académico 2017 foi proferido pelo Secretário-Geral Engº. Mário Rui Ferreira que destacou a importância da investigação científica para o desenvolvimento da instituição e apelou a todos colaboradores da instituição a se unirem em torno do novo Director-Geral.
Mário Rui Ferreira - Secretário-Geral do ISP Jean Piaget
A posse foi conferida pelo Prof. Pedro Domingos Peterson Vice-Presidente da Associação Instituto Piaget de Angola (AIPA), em representação do Presidente da AIPA Prof. Doutor António Oliveira Cruz, testemunhada pelo Administrador Geral da AIPA, Dr. Manuel da Costa Rocha
Manuel da Costa Rocha, Carlos Pactolo e Pedro Domingos Peterson

Na sua primeira mensagem, nas vestes de Director-Geral, Carlos Pacatolo preferiu teceu elogios ao seu antecessor, Bonifácio Tchimboto, agradeceu o apoio de familiares e amigos e solicitou a colaboração de todos os funcionários, sobretudo os docentes, para o alcance das metas institucionais, com destaque para as tarefas de investigação científica.


A cerimónia marcada por manifestações de afectos e muita emoção, terminou com um pequeno cocktail oferecido pela instituição.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião conta e nós contamos com ela.

Arquivo de Notícias