domingo, 31 de janeiro de 2010

CONSELHO CIENTÍFICO E PEDAGÓGICO DA UNIPIAGET AFIRMA: "LANÇAMENTO DE NOVOS CURSOS É PARTE DO PROGRAMA DE EXTENSÃO E DIVERSIFICAÇÃO DA CARTEIRA FORMATIVA DA PIAGET"

Professor Doutor Bonifácio Tchimboto explica como a Universidade Jean Piaget de Angola se propõe participar activamente na Reconstrução e Desenvolvimento de Angola



A Universidade Jean Piaget de Angola opera em Benguela desde Maio de 2005, altura em que o seu Pólo iniciou os trabalhos. Passado meio decénio esta instituição de Ensino Superior tem vindo a grangear a admiração da sociedade e orgulho de todos os que a servem.

Em véspera do arranque de mais uma ano lectivo, a nossa redação agendou uma entrevista em grande plano com o Presidente do Conselho Científico e Pedagógico da UniPiaget em Benguela, Professor Doutor Bonifácio Tchimboto para entedermos o papel desta instituição na sociedade angolana actual. 

- Qual é papel da Universidade Piaget na Sociedade de hoje?
- O lançamente de mais trés novos cursos, o que representa para a sociedade?
- O que os angolanos podem esperar da UniPiaget?
- As dificuldades que as universidades angolanas enfrentam de um modo geral, até que ponto ameaçam a Piaget?
-Qual é a sua visão sobre o desenvolvimento do Ensino Superior e da Investigação Científica em Angola?

Não deixe de acompanhar os detalhes dessa interessante conversa com o Phd Tchimboto - um homem simples, bem humorado que de quando em vez conta piadas para descontrair.

Siga-nos todos os dias....

Da redação




Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião conta e nós contamos com ela.

Arquivo de Notícias