sábado, 23 de janeiro de 2010

UNIVERSIDADE JEAN PIAGET - NA SENDA DO PROGRESSO

MAIS TRÉS  NOVOS CURSOS DISPONÍVEIS NO PÓLO DE BENGUELA

O Pólo de Benguela da Universidade Jean Piaget de Benguela abriu as suas portas em 2010 com três novos Curso. Tratam-se das licenciaturas em Língua Portuguesa e Línguas Nacionais, Motricidade Humana e Engenharia de Petróleo, no ramo da Refinação.

De acordo com o calendário da secretária de estado para o ensino superior, nesta Universidade as inscrições para o novo ingresso tiveram início neste mês de Janeiro, as matrículas poderão ser feitas a partir de 18 de Fevereiro. O arranque efectivo das aulas acontecerá a 5 de Março.

De acordo o seu Administrador, Engenheiro Mário Rui  este ano muitas perspectivas se abrem  no sentido da diversificação e alargamento da oferta formativa na instituição que dirige. Aquele responsável, referiu que os três novos cursos são uma aposta na capacitação técnica dos quadros angolanos e não. "Nós vamos continuar a inovar. Vamos trabalhar cada vez mais e melhor no sentido de introduzirmos melhorias substancias no nosso trabalho. É nosso objectivo servir  o país mediante a prestação de serviços em educação de qualidade e excelência e, isso é possível pois contamos com o concurso de muitas mentes", rematou.

Questionado sobre a possibilidade de se abrirem cursos de mestrados no seu pólo, Mário Rui disse que por ora a Universidade está a preparar-se para tal.

A universidade Jean Piaget - Pólo de Benguela situa-se no bairro da nossa senhora da Graça, junto a estrada nacional nº 100. Ministra actulamente um total de 11 cursos, nomeadamente, Economia de Gestão, Direito, Informática de Gestão, Construção Civil e Ordenamento do Território, Enfermagem e Obstetrícia, Psicologia Clínica, Electromecanica, Sociologia, Língua Portuguesa e Línguas Nacionais, Motricidade Humana e Petróleos, ramo da refinação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião conta e nós contamos com ela.

Arquivo de Notícias