domingo, 31 de janeiro de 2010

UNIVERSIDADE JEAN PIAGET EM LANÇA NOVOS CUROS E SE TORNA MAIS VEZ PIONEIRA

O CURSO DE MOTRICIDADE HUMANA DESTACA-SE NO CONJUNTO DOS TRÊS NOVOS CURSOS JÁ DISPONÍVEIS NA UNIPIAGET EM BENGUELA PARA 2010

ORA POIS!

Para os mais atentos isto não constitui novidade. A Universidade Jean Piaget está destinada a inovar e actualizar em forma e conteúdo. Quando se trata de Cursos, pelo menos na cidade de Benguela é ela que possui maior número de Cursos e também a primeira apresenta-los. Actualmente estão disponíveis ao público um total de onze Cursos nas áreas de Ciências Sociais, Tecnológicas e da Saúde.

Neste ano de 2010 foram introduzidos um Curso para cada uma destas três áreas, sendo o quadro o seguinte:

Ciências humanas
Licenciatura em Língua Portuguesa e Línguas Nacionais

Ciências Tecnológicas
Licenciatura em Refinação de Petróleo

Ciências da Saúde
Licenciatura em Motricidade Humana

Este último curso tem granjeado a atenção e o interesse de muitos. Por essa razão, preparamos par si, um ESPECIAL MOTRICIDADE HUMANA. Estamos a recolher a opinião de agentes desportivos e especialistas da área sobre a importância deste curso para o Desenvolvimento da saúde desportiva e outros seguimentos da vida nacional.

No dia 2 de Fevereiro pelas 10 horas e 30 minutos será realizado um Debate radiofónico na Rádio Morena Comercial sobre o tema.

O coordenador do Curso de Motricidade Humana Professor José Rocha, disse estar bastante confiante que os debates trarão elementos novos e úteis a compreensão do curso e suas saídas profissionais.

Nós traremos aqui o resumo do debate.Não deixe de acompanhar.


Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião conta e nós contamos com ela.

Arquivo de Notícias