terça-feira, 20 de abril de 2010

EQUIPA DA ELITE INTERNATIONAL CAREERS TRABALHOU NA PIAGET DE BENGUELA

"Mais do que um estabelecimento de ensino, que prepara os homens para sociedade, queremos ser como uma família na e para a  vida de todos os homens e mulheres deste país"


Uma equipa coordenada pela senhora Carla Justino, Coordenadora da EIC- Elite International Careers, para Aquisição de Talentos, trabalhou nesta terça-feira nas Instalações da UniPiaget em Benguela.

Na agenda da reunião, vários pontos. O Destaque recaiu certamente para as parceirias que se poderão firmar num futuro breve, que permitirão entre outras valias mutuas, facilitar os estudantes finalistas deste polo univeristário o acesso ao primeiro emprego por via EIC.

Mário Rui Ferreira, administrador da Piaget em Benguela, disse no final do encontro que parcerias como estas apresentadas são bem-vindas e que, as estruturas competentes da Universidade tudo farão para apoiar os esforços tendentes a inserção profissional dos estudantes da Piaget.

Por seu turno, Carla Justino afirmou estar entusiasmada pelo acolhimento e que já pode vislumbrar os frutos de uma eventual parceria.Ao mesmo tempo que reconheceu a dimensão e impacto que a Piaget representa no contexto universitário angolano, razão pela qual a sua organização pretende trabalhar com finalistas desta universidade apoiando-os nas melhores soluções de inserção profissional, num mercado de trabalho cada vez mais competitivo.

Universidade Jean Piaget possui uma filosofia que prima, para além, da prestação serviços de excelência na formação de quadros angolanos e não só, promove esforços no sentido de viabilizar a inserção no mercado de trabalho dos seus formados. 

Mais do que um estabelecimento de ensino, que prepara os homens para sociedade, queremos ser como uma família na e para a  vida de todos os homens e mulheres deste país- acrescentou o administrador do pólo de  Benguela

Neste âmbito, está prevista a realização de uma Acção de Formação dirigida aos estudantes finalistas sobre como Elaborar o Curriculum Vitae  (CV) e Técnicas de Entrevista de Emprego, na segunda quinzena do mês de Maio.

A Elite International Carreers é uma organização não governamental com sede em Londres que trabalha no Recrutamento, Formação e Selecção de pessoal. 

Nesta altura está a finalizar preparativos para a realização entre 17 e 19 de Junho de 2010 o 2º Fórum de Formação e Desenvolvimento de Carreiras.

As inscrições estão abertas para empresas que queira apresentar os seus produtos, serviços e negócios. Mais informações estão disponíveis em www.eliteangolancareers.com/luanda ou ainda podem contactar a organização pelo terminal +24493 55 38 363. Angola|

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião conta e nós contamos com ela.

Arquivo de Notícias