terça-feira, 20 de abril de 2010

2ª EDIÇÃO DA TAÇA: OLIVEIRA CRUZ EM FUTSAL

CONHEÇA  AS EQUIPAS QUE DISPUTARAM A 17 DE ABRIL, A 1ª JORNADA
DA TAÇA OLIVEIRA CRUZ 

Selecção dos Funcionários da Secretaria

Selecção do Curso de Informática


















A esquerda (Informática) Em cima a Direita, Selecção do Curso de Direito, Campeã em Título

Nos seguimento da segunda Jornada, jogarão Economia e Construção Civil, neste Sábado 24 de Abril, pelas 17 horas no Campo Matrindindi, em Benguela.

Até agora foram realizados dois jogos . A tabela classificativa, apresenta-se assim: Secretaria vs Electromecânica 10 por 2. Vitoria dos mecânicos. Informática vs Direito. 13 por 1. Vitoria dos juristas.

Dado o nível das equipas, nesta altura é muito difícil apontar favoritismos ou vaticinar quem estará nas finais. O certo é que, o curso de electromecânica está com uma nova "força" de embolo . Chama-se Emersom Sousa, ou simplesmente "Tchuka", que disputa o lugar de melhor marcador com Herbert Figueiredo do curso de Direito com cinco tentos apontados por cada um.

A secretaria, anda em "debandada". Sem Reginaldo e Franklin, este último melhor jogador da edição passada, não foram capazes de "atender no balcão os mecanicos" que fizeram jus ao golos várias vezes a baliza de Nelson  Barros "gato" dos secretários.

Quem não pareceu ter gostado do desempenho dos "Secretários" foi Mário Rui, Administrador da Piaget, que da Bancada ao lado de Carlos Vasconcelos "Kaka", coordenador do Conselho de Delegados vibrou e murchou ao ritmo de todas as jogadas.

Segundo uma fonte próxima ao Eng. Mário Rui, os funcionários da Secretaria levão uns bons Puxões de orelhas pelo desaire de Sábado último. Haver vamos.


Ja Adalberto, nosso comentarista "Adalbas" é de opinião que a equipa da secretaria pode se recuperar na segunda jornada. " Acho que este é um primeiro jogo. A equipe esteve parada. Isso pode ter gerado um certa desarticulação táctica e retirado o ritmo competitivo dos jogadores. Não alarmemos.Vamos esperar"- afirmou.

Outro grupo fracassado foi o de informática. Possuidora de alguns "valores em Bytes", não conseguiram processar as potencias e transforma-los em golos. A equipa, até que esteve bem, competitivamente. Mas, faltou coordenação nas jogadas finais. Por isso, não fizeram golos suficientes para evitar o 13 a 1. Que pena! Para os informáticos, fica sugestão. Aumentem a capacidade do vosso "disco".


Não falte Venha apoiar a selecção do teu curso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião conta e nós contamos com ela.

Arquivo de Notícias