segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Grande Campanha de Divulgação da Licenciatura em Motricidade Humana - Ramo de Educação Física e Desporto


O GAPE, em cooperação com a direcção da Unipiaget Benguela e com a Coordenação da Licenciatura, está a lançar uma campanha de divulgação da Licenciatura em Motricidade Humana - Ramo de Educação Física e Desporto.


Como é do conhecimento de todos, o Desporto e a Actividade física contribui para o desenvolvimento integral do ser humano, melhorando a aprendizagem e promovendo um estilo de vida saudável.

Face à quase inexistente oferta de Professores LICENCIADOS EM EDUCAÇÃO FÌSICA E DESPORTO, a Universidade Jean Piaget de Benguela foi pioneira e apostou nesta formação em 2010, possuindo actualmente dois anos de licenciatura em funcionamento.


No entanto, constatou-se que a nomenclatura da Licenciatura nem sempre é percebida de forma lata e completa. 

A Licenciatura denomina-se “Licenciatura em Motricidade Humana” e, no decorrer do curso, o plano curricular abre duas opções: (A) Ramo de Educação Física e Desporto e (B) Ramo de Motricidade e Reabilitação Psicomotora.


Neste momento, na Unipiaget Benguela, abrirá apenas o “Ramo de Educação Física e Desporto” e, posteriormente, no futuro, com o aumento do número de estudantes, eventualmente abrirá o outro ramo.


Assim, esta campanha visa exactamente desconstruir ideias eventualmente distorcidas acerca desta formação e, por outro lado, vai divulgar a única OFERTA FORMATIVA deste tipo na província de Benguela.


Para participar e ajudar, reencaminhe esta informação a todos os seus contactos (em Alternativa copie este link e envie-o: http://universidadepiagetbenguela.blogspot.com/2011/11/grande-campanha-de-divulgacao-da.html ).


Se colaboração com escolas ou outras instituições relevantes, imprima o CARTAZ OFICIAL da Campanha e afixe nos locais que entender.


Ajude-nos a divulgar esta campanha para que cada vez mais Angola tenha uma vida desportiva activa e estimulante!

Nota: Para um download mais eficaz, clique na imagem. Depois de aberta a imagem, clique em cima da imagem com o botão direito do rato e escolha "Copiar imagem". Depois, cole a imagem num ficheiro seu (word, picture Manager, power point,etc) e aumente e formate como melhor entender!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião conta e nós contamos com ela.

Arquivo de Notícias