domingo, 27 de maio de 2012

Universidade Piaget de Benguela marca presença na II Edição da Feira Internacional de Benguela


Pela segunda vez, a Feira Internacional de Benguela abriu portas no Estádio Nacional de Ombaka durante o período de 16 a 20 de Maio.
Com o lema “Tudo ao seu alcance”, participaram potencialidades económicas e industriais da região de Benguela e Lobito. A organização do evento (Eventos Arena) também contou com o apoio do Governo Provincial.
Com uma representação superior ao ano transacto (mais de 200 empresas participantes) pôde-se contar com a participação da Universidade Jean Piaget de Benguela.
O Stand da Piaget destacou-se pela grande e constante afluência de visitantes durante todo o período de exposição. Entre outros objectivos a Piaget procurou informar os visitantes sobre os actuais cursos de licenciatura na Universidade, a constituição das disciplinas de cada curso, os anos de cada curso de licenciatura e divulgar a literatura das “Edições Piaget” disponível para consulta na biblioteca.
Os visitantes também foram presenteados com a participação dos alunos de enfermagem que se disponibilizaram para avaliarem a tensão arterial dos interessados, completando também com alguma informação útil sobre a educação para a saúde da comunidade.
Esta presença revelou-se essencial para a revelação da Universidade como sendo um marco importante para a Educação em Benguela.

texto por: Maria João Marques (docente de Enfermagem) 














Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião conta e nós contamos com ela.

Arquivo de Notícias