domingo, 7 de junho de 2015

PRÉMIO PROA - Instituto Superior Politécnico Jean Piaget de Benguela

COMUNICADO DE IMPRENSA
PRÉMIO PROA
Instituto Superior Politécnico Jean Piaget

















A PROA – Accounting, Audit & Advisory, Lda, empresa de direito angolano, com sede em Benguela e actuação na área de Consultoria, desenvolveu em parceria com o Instituto Superior Politécnico Jean Piaget de Benguela (ISP-JPB) o projecto “Prémio PROA”.

Esta iniciativa da PROA, destina-se numa fase inicial apenas aos alunos que frequentam licenciaturas nas áreas de economia e gestão.

O objectivo passa por estimular o alto desempenho dos alunos do ISPJPB; reforçar os esforços e as iniciativas ISPJPB na promoção dos talentos angolanos e a atribuição de prémios de mérito aos melhores alunos dos cursos referidos.

Os prémios atribuídos são de cariz pecuniário para pagamento da propina, e/ou Bolsa para Pós- Graduação/Mestrado.

Assim, informamos que terá lugar no próximo dia 8 de Junho, às 10h, no Instituto Superior Politécnico Jean Piaget de Benguela, a cerimónia de entrega dos Prémios PROA, aos alunos que mais se destacaram no respectivo curso no lectivo 2014/2015 e que cumpriram com os requisitos mínimos de atribuição dos prémios.

A apresentação oficial do prémio PROA terá lugar amanhã, pelas 9h:45, no ISP Jean Piaget, no acto de apresentação dos alunos do Quadro de Honra do ano lectivo de 2014.

O acto está aberto à imprensa e ao público.

Para mais informações contactar:
Morada: Rua Domingos do Ó, n.º 61, 1-D / Edifício Acácia Place (Entrada do BNI)
Telefone: 272 238 153 / Telemóvel: 934 920 819


Pela Direcção de Comunicação, Marketing e Comercial da PROA



Benguela, 5 de Junho de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião conta e nós contamos com ela.

Arquivo de Notícias