sábado, 1 de maio de 2010

TERCEIRA JORNADA DEFINE MEIAS FINAIS

SECRETARIA ORGANIZA-SE MAS, NÃO VENCE O CURSO DE DIREITO


Hoje, 1 de Maio o Campo Matrindindi em Benguela acolheu a terceira jornada da Taça Oliveira Cruz, 2ª Edição. O primeiro jogo opos os Secretários e os Juristas. A primeira parte foi bastante equilibrada, com alguma tendência para o dominio da equipa da Secretaria. Ao fim da primeira parte o empate icomodava as contendores.

O apito de Filipe "Lakoya" fez-se ouvir e a segunda parte começou com mais dinamismo. Os contra-ataques da Secretaria eram agressivos. Desempataram e dominaram o jogo por cerca de 10 minutos. Depois, Guardaredes Frutuosa, lesionado mostrou-se pouco burocrático para impedir o provimento de golos dos Juristas.

A partida terminou assim: 4 para a equipa do Curso de Direito e 2 para a equipa da Secretaria. Um resultado que repetiu no segundo jogo, em os adversaram-se Economia e Electromecanica. A victoria, contra todas as expectativas foi dos Ecomistas por 4 bolas a 2.

Amanhã, domingo 2 de Maio, as equipas fazem uma pausa por força do Calendário, numa altura em que as meias finais ja estão desenhadas. Economia Secretaria e Direito Electromecanica. Dá primeira contenda deverá sair o segundo classificado,emquanto que os Juristas so precisam não perder com a Electromecnica para revalidar o título conquistado no ano passado.

Bem-haja o Desporto. Desporto é saúde física e mental. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião conta e nós contamos com ela.

Arquivo de Notícias