quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Mesa de Debate Estudantil e Exibição do Filme "Uma verdade Inconveniente"

As Ias Jornadas Científicas da Unipiaget continuam!

Na 2. ª feira, dia 26 de Setembro, decorreu a Mesa de Debate Estudantil e a Exibição do Filme "Uma Verdade Inconveniente".

Depois do Discurso do Exmo. Presidente da Aossicação de Estudantes, João Carlos de Carvalho, o orador Martinho Bagula, estudante do 4. º ano da Licenciatura Em sociologia acendeu o debate sobre as "Eco-taxas".

O Filme exibido (Para saber mais sobre o Filme, clique aqui), "Uma Verdade Inconveniente" veio esclarecer a plateia sobre o problema do aquecimento global.

O Grupo de "Belas Artes" da Unipiaget estreou a sua peça de Teatro sobre temas ambientais que se demonstrou um enorme sucesso! Todos os actores e actrizes estão de parabéns!

Devido a isso, o Grupo Teatral irá levar a cena mais uma vez essa peça na próxima 5.ª feira, dia 28, nos já habituais momentos culturais (entre a Primeira e a segunda mesa e antes do Cofee-Break)!

Viste a Galeria de fotografias abaixo publicada. 

As fotos são do nosso fotógrafo, Tobias Cunha, que também está de parabéns pelo seu trabalho!

E já sabe, ainda está a tempo de aparecer! Hoje, 4.ª feira dia 28 e amanha 5. ª feira dia 29, a partir das 16h, terá oportunidade de ouvir ainda 14 comunicações!

Junte-se a nós!
Texto Por : Patrícia Araújo

 Parabéns aos nossos técnicos de informática e Som, Pedro e Gelson, por assegurarem o sucesso "Técnico" do evento!
Os "Estudantes da Equipa de Protocolo" também estão de parabéns pelo seu esforço incansável ma organização !









E, por fim, O grupo "Belas Artes" da Unipiaget Benguela está de parabéns, por conseguir tratar um tema tão relevante como a preservação do ambiente numa peça de teatro que apesar de ter apenas 15 minutos, consegue tocar em questões importantíssimas! Bom trabalho!



Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião conta e nós contamos com ela.

Arquivo de Notícias