segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Sessão Solene de Abertura das I Jornadas Científicas 2011


A Sessão Solene de Abertura das I Jornadas Científicas 2011 decorreu esta manhã, no anfiteatro 2 da Universidade Jean Piaget de Benguela com enorme sucesso.

A afluência de participantes para assistir ao evento foi surpreendente!

A mesa da Sessão Solene Inaugural foi presidida pela Exmo. Sr. Administrador da Universidade Jean Piaget de Angola, Prof. Dr. José Rocha e moderada pela Directora do GAPE-Gabinete de Apoio ao Estudante, Prof. Dra. Patrícia Araújo, membro da Comissão Organizadora.

Tivemos a honra de assistir aos discursos dos Exmo. Vice-Reitores da Unipiaget, O Prof. Dr. Bonifácio Tchimboto, Vice-reitor do Pólo de Benguela, e o Prof. Dr. Manuel Correia, Vice-Reitor de Luanda.

Ademais, contámos com o discurso pelo Prof. Dr. Justo Kalandi, docente da Unipiaget Benguela e Chefe do Departamento Provincial do Urbanismo, Habitação e Ambiente de Benguela.

Como não podia faltar, o nosso querido Administrador do pólo de Benguela, Prof. Eng.º. Mário Rui Ferreira brindou-nos também com algumas palavras sobre o evento e congratulou a Comissão Organizadora, afirmando os seus parabéns ao "Prof. Dr. Henrique Lumango, à Prof. Enf.ª. Maria João Marques e à Prof. Dra. Patrícia Araújo que trabalharam de alma e coração para que este evento chegasse a bom porto".

Se não esteve presente na sessão de abertura, ainda se pode juntar a nós nos próximos 3 dias do evento. Todos são bem-vindos!

Agora, nada melhor do que imagens para descrever esta manhã de grande sucesso!

Abaixo pode ver as fotografias do Vento, pelo Fotógrafo e Piagetino Tobias Cunha .













Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião conta e nós contamos com ela.

Arquivo de Notícias