Ontem, dia 27 de Setembro, o dia de trabalhos das Jornadas entrou nas temáticas mais difíceis de discutir.
As comunicações da primeira mesa debateram, em particular, a desertificação do ecossistema de Benguela e a importância da promoção da consciência ecológica.
Algumas fotos do Fotografo Tobias Cunha, estão já disponíveis abaixo. Em breve, teremos mais!
Algumas fotos do Fotografo Tobias Cunha, estão já disponíveis abaixo. Em breve, teremos mais!
Com a moderação a cargo da Prof. Dra. Cândida Catrongo, o primeiro painel do dia 27 de Setembro contou com as seguintes comunicações: “PARA UM HUMANISMO ECOLÓGICO EM BENGUELA” pelo Prof. Doutor José Adriano Ukwatchali ; “O DESERTO AVANÇA” pelo Prof. Eng.º Mário Rui Ferreira e, por fim, a comunicação denominada “A NATUREZA NADA FAZ INUTILMENTE” pelo Prof. Arqt.º Felisberto Amado.
No segundo painel, moderador pelo Prof. Dr. Arlindo Filipe ouvimos a conferência “ECOSSISTEMA DE BENGUELA: CARACTERIZAÇÃO ECOLÓGICA DO BIÓCORO DA BAÍA FARTA” pelo Prof. Dr. Marcelo Tchikulupiti e, de seguida, a palestra “POR UMA BAÍA SEMPRE AZUL”: O DIREITO DO AMBIENTE COMO GARANTIA DE UM DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL” pelo Prof. Dr. Hermínio Rodrigues , terminando com a intervenção do Prof. Dr. Justo Kalandi denominada “SOBRE A PREVENÇÃO, AVALIAÇÃO DO IMPACTO E FISCALIZAÇÃO AMBIENTAL”
As Jornadas continuam hoje! Apareça!
Sem comentários:
Enviar um comentário
A sua opinião conta e nós contamos com ela.