terça-feira, 30 de setembro de 2014

ISP Jean Piaget de Benguela acolhe a FESTA DO LIVRO

"Espera-se que todos façam a festa, aproveitando os descontos em todos os manuais universitários"


Desde o seu surgimento, em 2004, que o Instituto Superior Politécnico Jean Piaget de Benguela acolhe, anual e várias vezes ao ano, exposições e feiras de livro. O principalmente objectivo é trazer junto da comunidade académica, sobretudo dos estudantes, a maior diversidade de livros a preços mais acessíveis.

Este ano após a realização da Feira da Editora Piaget, chegou a vez da Escolar Editora expor e comercializar a diversificada gama de bibliografias direccionadas ao público académico. 

imagem ilustrativa
Decorre desde o dia 22 de Setembro até ao dia 10 de Outubro a Feira do Livro, também denominada FESTA DO LIVRO. Esta designação reflecte bem o espírito do certam onde se espera que todos façam festas aproveitando os descontos em todos os manuais universitários.

A feira decorre na sala CRC/5, Edifício principal, e está aberta ao público em geral, de segunda à sexta das 9 às 12 e das 13 às 20 horas, aos sábados das 9  às 12 horas.

De acordo com os cálculos feitos pela nossa redacção com apoio de um grupo de estudantes do curso de economia e gestão, é possível poupar-se até cerca de 35% do total do orçamento em compras na feira. Portanto, aproveite os preços de feira e descontos em todos os livros. Lembre-se, é só até ao 10 de Outubro, já não falta muito. 

Venha visitar Feira do Livro aqui no Piaget, e faça a FESTA connosco, em meio aos livros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião conta e nós contamos com ela.

Arquivo de Notícias