segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Magnífico Reitor da Universidade Jean Piaget de Angola, dirige....


 Mensagem aos Finalistas do I.S.P  Jean Piaget  de Benguela.
PhD, Pedro Domingos Peterson
Reitor da Universidade Jean Piaget de Angola
Gostaria de felicitar os jovens diplomados que estudaram com sacrifício, abnegação e determinação para vencer os obstáculos de toda ordem e chegarem a etapa final da licenciatura.
Aos estudantes finalistas que chegaram a esta etapa vitoriosos, hoje com diplomas nas suas mãos, devem saber e sobretudo terem sempre presente que o conhecimento e a tecnologia estão em constante evolução e que, por tal motivo, a vossa formação não terminou por aqui, pois, não há formação válida para todo o tempo.
As competências académicas e profissionais adquiridas no percurso da vossa formação são ferramentas fundamentais para a vossa adaptação ao mundo globalizado em permanente mudança.

É preciso continuar, é preciso estarmos em permanente processo de actualização e autoformação. Devemos estar preparados para a nossa formação ao longo da vida, tal como preconiza a UNESCO. Devemos ser responsáveis, modestos, proactivos, nacionalistas, respeitosos e comprometidos com o desenvolvimento do nosso País.

Queria também felicitar os professores que vos acompanharam e trabalharam ao longo da vossa formação com dedicação e empenho. Não gostaria de esquecer os encarregados de educação e todos aqueles que vos acompanharam nesta longa caminhada.
Minhas Senhoras e Meus Senhores
Para terminar esta breve mensagem de simpatia e de encorajamento, gostaria de felicitar, mais uma vez, os finalistas, os familiares, os professores e parceiros que participaram nesta nobre tarefa que permitiu dotar o nosso país de quadros em diversas áreas de formação.
Aos Finalistas... Votos amigos de saúde, paz e êxito profissional.

Pedro Domingos Peterson
Benguela, aos 30 de Agosto de 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião conta e nós contamos com ela.

Arquivo de Notícias