sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Outorga de Diplomas 2014

Estudantes do ISP Jean Piaget receberam os seus diplomas de fim de curso

No passado sábado, dia 30 de Agosto, no cumprimento do calendário académico de 2014, o Instituto Superior Politécnico Jean Piaget de Benguela realizou uma grande cerimónia pública para a outorga de diplomas a 227 estudantes que concluíram os seus cursos nos últimos 2 anos.


O discurso de boas-vindas, apresentado pelo professor doutor Bonifácio Tchimboto, Director-geral, marcou o início da cerimónia que foi animada por uma coreografia executada pelos diplomados e a exibição do ballet tradicional Bismas da Acácias.

Na sua mensagem, os diplomados manifestaram-se felizes por terem concluído com êxito tão importante etapa das suas vidas, augurando um rápido e apropriado enquadramento no mercado de trabalho, pois estão ávidos de contribuir para a reconstrução nacional.

Os presentes foram brindados com uma oração de sapiência apresentada pelo professor Jaca Jamba, que falou sobre a importância da formação de quadros no país. 
Professor Jaca Jamba

O evento teve lugar no pavilhão multi-usos Acácias Rubras, foi testemunhado por membros do governo,  comunidade académica, autoridades tradicionais, entidades eclesiásticas e sociedade civil, em geral. Proferiu o discurso de encerramento o Dr. Pascoal Luduvino Neto, em representação do excelentíssimo ministro do ensino superior da república de Angola, Dr. Adão do Nascimento.

uma vista da plateia(bancadas)
No quadro desta actividade realizou-se uma passeata pelas artérias da cidade de Benguela, durante a qual os recém diplomados foram efusivamente pelos munícipes. Ao cair da tarde foi rezada uma missa de agradecimento na Catedral de Benguela a que se seguiu um jantar de confraternização  oferecido pela instituição aos diplomados, no janto do Piaget.



uma vista dos diplomados

momento da oração de sapiência

os tão desejados Diplomas

um "close" dos diplomas

a "coroação"

o juramento dos enfermeiros
Juliana Joaquim, na apresentação da mensagem dos diplomados


Exibição do grupo "Bismas das Acácias"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião conta e nós contamos com ela.

Arquivo de Notícias