terça-feira, 18 de maio de 2010

ARRACOU HOJE A 2º FEIRA DO LIVRO NA UNIPIAGET

Após o sucesso de vendas e visitas ao certame que aconteceu bem no início do ano lectivo, a Escolar Editora volta a UniPiaget para realizar pela segunda vez neste ano a Feira do Livro.


De 18 de Maio a 28 de Junho é possível adquirir a preços acessíveis (com descontos) uma gama diversificada de livros, conforme declarou ao nosso blogue o Senhor Bruno Barão, da Escolar Editora. "  Temos um conjunto diversificado de livros, maior parte deles respondem as necessidades dos cursos ministrados neste universidade"

Contactado pela nossa redacção Mário Rui Ferreira - Administrador do Pólo de Benguela disse estar sempre receptivo a este tipo de iniciativas. "Nós somos uma instituição de ensino e investigação é por isso nossa responsabilidade colocar os livros o mais perto possível dos estudantes" - concluiu.


Bia Fernando estudante do curso de Direito foi um dos muitos jovens que visitou a feira neste primeiro dia. Convidado a emitir a sua opinião a volta do evento, mostrou-se muito grato pela oportunidade de poder adquirir livros sem ter que se deslocar para o Lobito e beneficiar de um preço especial. "Convido todos os colegas a visitarem a feira pois somente sairão a ganhar" - rematou.

Nós já estivemos no Pavilhão C, apreciamos exposição e adquirimos alguns exemplares para nossa biblioteca. E você de que está a espera? Visite entre os dias 18.05 a 28.06 a Feira do Livro que a Livraria Escolar Editora  promove nas Instalações da Universidade Jean Piaget - Pólo de Benguela.

O certame estará aberto nos três períodos lectivos. O acesso é livre.


"Mais  livros, mais leitura,mais saber"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião conta e nós contamos com ela.

Arquivo de Notícias