terça-feira, 4 de maio de 2010

Taça Oliveira Cruz: Na cena dos jogos

Por: Chipilica Eduardo 

A segunda jornada taça Oliveira Cruz foi um verdadeiro espectáculo, fitas, lances e golos que qualquer apreciador e amante do futebol em particular do salão, não resistiria.

O primeiro jogo do dia sábado “24.04.2010. Informática perdeu por 3 a 4 frente Economia. Os Informáticos depois da goleada sofrida pelos juristas, na primeira jornada. Eles tinham carregado o PC infelizmente descarregou mesmo ligado a corrente. A faltar um minuto para o fim do jogo. Os economistas depois de um sufoco, conseguiram marcar o golo que os colocou na outra fase.

Já no segundo jogo do dia Electromecânica (7) e Construção civil (5) .Foi um verdadeiro show de bolas. O Tchuka, confirmou a sua veia goleadora marcando 3 lindos golos elevando a sua conta pessoal agora com 7 golos o melhor marcador do torneio, seguido por Herbet, Jurista.

Domingo, 25.04.2010 ao anoitecer, na partida Economia (5) e Direito(6). Um jogo que parecia fácil para os homens da lei pois na primeira parte na venciam por 4 bolas a duas. A segunda parte foi um fiasco como diz um amigo. Terminando a partida por (6 ) bolas a (5)  vitoria dos juristas .Na segunda partida Secretaria (4) e Construção civil (3). Os homens dos papeis mais organizados e com um “Katreinador” bateram Dificilmente os homens dos ferros , massas, pedras, areias. etc.

Sendo assim passaram para as meias finais na série A na primeira posição Direito com seis (6) pontos.Na segunda Economia e afastado do torneio a Informático entrou como saiu ou seja O ponto. Na série B na primeira posição Electromecânica com seis pontos, na segunda posição Secretaria com três pontos e afastado do torneio Construção Civil com nada ,(O)ponto.

                                                       Próximos jogos

 Sábado01.05.2010  as 17 horas , Direito - Secretaria é a reedição da final passada, já que ambas tem uma rivalidade natural no bom sentido e já se joga nos bastidores. E Electromecânica e Economia. Têm ambos as minhas inicias “E”  um grande jogo é melhor não perder.E difícil “adivinhar” os finalistas se dependesse dos jogos anteriores talvez seriam  Direito e Electromecânica no entanto tudo pode acontecer.

Lamentamos apenas a pouca presença do público nas bancadas e encorajamos que aparecem nestes jogos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião conta e nós contamos com ela.

Arquivo de Notícias