sexta-feira, 17 de junho de 2011

Campanha de Doação de Sangue “Osonde Omwenho” foi um sucesso!

Os dias 6 e 7 de Junho de 2011, para sempre ficarão marcados pela participação sem precedentes dos estudantes da Universidade Jean Piaget, Pólo de Benguela, nesta campanha de doação de sangue.

A campanha de doação de sangue “Osonde Omwenho” (do Umbumdo, Sangue é Vida) realizada pela turma do 5º Ano (opção Psicologia Clínica e Aconselhamento), teve muito sucesso e contou com o apoio da Direcção desta Instituição e com a salvaguarda técnica do Hospital Central de Benguela.

O número de voluntários excedeu as expectativas, tendo sido a maior doação voluntária de sangue registada no hospital supra citado, contando com 116 doações. Tudo decorreu num ambiente ameno de participação amigável e entreajuda entre voluntários e organizadores.

Estamos todos de Parabéns pelos resultados obtidos, mas contamos que para o ano a adesão seja maior e que possamos valorizar a instituição e a comunidade académica em geral ainda mais.

Para si, que este ano não teve a oportunidade de fazer a sua doação, lembre-se que para o ano estaremos outra vez disponíveis com a campanha “Osonde Omwenho II”.

Ficou assim enfatizada uma das linhas principais que a Psicologia defende: o comportamento humano como principal factor de comunidade e altruísmo.

Twapandula Tchalua!
(Do Umbundo, "A todos, Muito Obrigado!")

Texto por: Dr. João Caratão e todos os estudantes do 5.º ano da Licenciatura em Psicologia (opção Psicologia Clínica e Aconselhamento)














Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião conta e nós contamos com ela.

Arquivo de Notícias