segunda-feira, 20 de junho de 2011

Lançada Edição Especial do "Jornal da Unipiaget Benguela"

Hoje, dia 20 de Junho de 2011, inicia-se a Época de Avaliações. Foi a pensar nisto que o GAPE - Gabinete de Apoio ao Estudante trabalhou incansavelmente para que hoje fosse editada a Edição Especial do "Jornal de Parede", sob o Tema "Como lidar com as Avaliações".

São oito páginas, tamanho A3 cheias de dicas para lidar com a ansiedade e para estimular as técnicas de estudo dos estudantes.

Além de Jornal "na Parede", o Jornal está também disponível para policopiar na reprografia e AINDA, disponível para Download no Site do GAPE (Clique aqui).

Na Imagem abaixo pode ver a Primeira Página e no site do GAPE encontrará todo o Ficheiro zipado, para Download! 


Uma edição especial...especialmente pensada no sucesso académico dos estudantes Unipiaget Benguela, mas disponível para estudantes de todo o mundo...

Enfim, resta desejar Votos de Sucesso para mais uma Época de Avaliações, sucesso para todos/as, quer para a equipa discente, equipa docente e toda a equipa não-docente!


Por: Patrícia Araújo
GAPE


(Nota: Um especial agradecimento ao autor António Estanqueiro, autor que se tem dedicado bastante a estes assuntos e cujas obras serviram de apoio Bibliográfico para a Edição deste Jornal)

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião conta e nós contamos com ela.

Arquivo de Notícias