sexta-feira, 17 de junho de 2011

Eleito o Presidente do Conselho de delegados da Unipiaget-Benguela (Futura Associação de Estudantes)

Foi eleito o novo presidente do Conselho de delegados da Unipiaget-Benguela. O momento ocorreu no sábado dia 11 de Junho de 2011 com início ás 10 horas, no anfiteatro 2 da Universidade Jean Piaget - Benguela.


Foram aproximadamente 3 horas de intenso trabalho encabeçado pelos estudantes Tobias Cunha e Martinho Bangula e apoiado pelo GAPE-Gabinete de Apoio ao Estudante da Unipiaget Benguela. 


O acto aconteceu na maior transparência e isenção. Foram utilizados Boletins de voto anónimos e urna própria. Foi eleito o estudante do 3.º ano da Licenciatura em Direito, João Carlos de Carvalho com 80.4% com aclamação. 


Tomando a palavra, o agora Presidente, aconselhou os estudantes a valorizarem os estudos e a Universidade e para que não caiam em fraude. Por outro lado, prometeu trabalhar para resolução dos problemas dos estudantes junto da administração, pediu a cooperação e a participação de todos e todas.


Quarenta e um (41) Eleitores exerceram o seu direito de voto, sendo que 33 votaram no candidato vencedor, João Carlos de Carvalho, 2 no Candidato Viriato Nelson Albino e 6 foram considerados votos nulos.


De recordar que o candidato Andradre Bumba foi retirado da "corrida", uma vez que não cumpria um dos requisitos: ser delegado de uma turma pelo menos do segundo ano de qualquer licenciatura.


Votos de muito sucesso na governação.


Texto pelo Estudante: Chipilica Eduardo (Estudante da Licenciatura em Direito)







Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião conta e nós contamos com ela.

Arquivo de Notícias