quarta-feira, 8 de outubro de 2014

ECOS DO PIAGET APRESENTA AMANHÃ O "TRIBOLA"

Piaget de Benguela na vanguarda da promoção 
do desporto universitário e da saúde comunitária 


A edição de amanhã do programa “Ecos do Piaget” irá destacar o desporto universitário e o seu papel na promoção de uma vida saudável, entre os universitário e no seio das comunidades. Serão apresentadas e analisadas as acções concretas que o Instituto Superior Politécnico Jean Piaget de Benguela vem promovendo ao longo destes anos, no domínio do desporto universitário e comunitário.

Com este propósito estarão nos estúdios o treinador da seleção do futebol de salão do ISP – Piaget Asner de Sandra e o Coordenadores do Curso de Motricidade Humana Professores Solito Gamba e Nuno Lopes.

Será feita a apresentação pública do TRIBOLA – Torneio Interno em ambos os géneros, que será jogado nas modalidades de futebol de salão, andebol e basquetebol, bem como será feito um último rescaldo da participação da nossa selecção de futebol de salão no campeonato nacional da modalidade em seniores masculino que se disputou no província planáltica do Huambo.


Não perca! É já esta quinta-feira, dia 9 de outubro, pelas 18 horas, na rádio morena comercial 96.00 FM

O programa Ecos do Piaget é emitido semanalmente as 2ªs e 5ªs feiras nas rádios Benguela e Morena Comercial, respectivamente, a partir das 18 horas.
Contamos com todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião conta e nós contamos com ela.

Arquivo de Notícias