terça-feira, 28 de outubro de 2014

ISP Jean Piaget de Benguela acolhe o IV Encontro Nacional dos Estudantes Universitários

Em alusão ao 39.º Aniversário da Independência Nacional e 4.º aniversário da AEUPA

A organização é da Associação dos Estudantes das Universidades Privadas de Angola (AEUPA), criada, em 2010,  com o fim de promover a unidade dos estudantes , a qualidade do ensino superior e defesa dos interesses estudantis.


O encontro terá lugar nesta sexta-feira, 31 de Outubro, no anfiteatro nº.3 do Instituto Superior Politécnico Jean Piaget de Benguela, localizado no bairro da Nossa Senhora da Graça, adjacente à estrada nacional nº.100,(Lobito Benguela) e abordará, entre outras questões, o plano de desenvolvimento da juventude e a importância das novas tecnológicas para voltadas para o ensino.

De acordo com José Ramon, da comissão organizadora, são esperados cerca de 300 participantes provenientes de 7 províncias do país, nomeadamente; Benguela, Cabinda, Huíla, Luanda, Huambo, Kwanza-Sul e Moxico.


É segunda vez o ISP-Jean Piaget de Benguela acolhe e patrocina este  magno evento de estudantes universitários de toda Angola. De recordar que o 1.º encontro destes encontros teve lugar na Assembleia Nacional, em Luanda (2010), o 2.º no Auditório Osvaldo Serra Van-Duném, em Luanda (2011) o 3.º no Instituto Superior Politécnico Jean Piaget de Benguela ( 2012) .





Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião conta e nós contamos com ela.

Arquivo de Notícias