sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Aberto o programa "“conheça-nos melhor, para melhor escolher"


Estudantes do colégio Gustav Eiffel do Lobito e do colégio Santo Estêvão da Benguela, visitaram o Piaget, ontem.










No âmbito do programa “conheça-nos melhor, para melhor escolher” estiveram, ontem 22 de Outubro, cerca de duzentos alunos provenientes de duas escolas do ensino médio, nomeadamente; do Colégio Gustav Eiffel e do Colégio Santo Estêvão. 











As comitivas estudantis desenvolveram uma série de actividades durante toda a amanhã, com destaque para a assistência da sessão de apresentação de todos os cursos do ISP Jean Piaget, visita as instalações (laboratórios, biblioteca e outra dependências) e, no final, de uma pequena refeição de confraternização.













José Marcos estudante do colégio Santo Estêvão, localizado no bairro da Kamunda, município de Benguela, visivelmente alegre afirmou à nossa reportagem ser a primeira vez que vem ao Piaget e que não fazia ideia do tamanho das instalações nem da diversidade de cursos. 











Tal como o José Marcos, a maioria dos estudantes veio ao Piaget pela primeira vez, graças a esta iniciativa que, de acordo com o Director-geral da instituição, “visa dar à conhecer a oferta formativa e as óptimas condições de ensino e aprendizagem do ISP Jean Piaget, como meio de auxilia-los na escolha dos seus cursos.

 Nos próximos dias o ISP Jean Piaget receberá a visita de outras escolas do ensino médio, até ao final do mês de Novembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião conta e nós contamos com ela.

Arquivo de Notícias