terça-feira, 6 de outubro de 2015

CONHEÇA-NOS MELHOR, PARA MELHOR ESCOLHER


Estudantes finalistas do ensino médio vão poder visitar o ISP Jean Piaget de Benguela nos meses de Outubro e Novembro

Com objectivo de comunicar a sua oferta formativa actual e para o ano lectivo 2016, bem como as suas condições materiais e operacionais aos futuros estudantes universitários, a Direcção do  Instituto Superior Politécnico Jean Piaget de Benguela lançou, no início deste mês, o programa "conheça-nos melhor, para melhor escolher".


De acordo com o seu Director-geral, Bonifácio Tchimboto, este programa visa dar à conhecer a oferta formativa e as óptimas condições de ensino e aprendizagem do ISP Jean Piaget, como meio de auxilia-los na escolha dos seus cursos. Os estudantes serão recebidos em grupos escolares  no Campus Académico do Piaget, durante os meses de Outubro e Novembro deste ano. Podem participar estudantes de escolas públicas e privadas que estejam a terminar o 2º Ciclo de Estudos do Ensino Secundário (Ensino Médio), a nível da província de Benguela.  

De um modo geral, o programa das visitas inclui:
1 - Visita guiada às nossas instalações (auditórios 2 e 3, biblioteca, jardins, laboratórios e cantina);
2 – Pausa para pequeno-almoço ou lanche no nosso jango;
3 – Apresentação da nossa Instituição em auditório a designar (Programa previsto: Hino Nacional, apresentação de boas vindas e alguns esclarecimentos sobre a nossa instituição; sketch teatral alusiva ao assunto; apresentação dos nossos cursos; razão de ser Piagetino, Hino do Piaget; despedida).

Com este convite a Direção deste ISPJPB pretende mostrar e divulgar a nossa Instituição, no sentido de dar a conhecer aos futuros universitários as possibilidades de escolha para o seu futuro académico e profissional.

Os responsáveis por instituições que lecionam os segundo ciclo do ensino secundário podem fazer as marcações ao dia 31/10/2015, através dos Gabinete Apoio ao Estudante -GAPE (Dra. Maria Pinto de Sousa – Tlm.: 943 052 581) e da Secretária da Direção (Dra. Vanessa Oliveira – Tlm.: 927 621 900).

O Campus académico do ISP Jean Piaget de Benguela está situado na Estrada Nacional 100 Lobito Benguela, Bairro Nossa Senhora da Graça (Zona F) e é o maior e mais bem equipado de toda a província.


Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião conta e nós contamos com ela.

Arquivo de Notícias