quinta-feira, 23 de abril de 2009

A proposito do "Marcas de Angola"

Mercado nacional está aberto a novas marcas, afirma empresária

Luanda - A empresária angolana Emília Abrantes afirmou hoje, em Luanda, que o mercado angolano está preparado para receber novas marcas, de preferência nacionais, apesar da crise económica financeira que o mundo enfrenta.

Emília Abrantes fez este pronunciamento à Angop, à margem do II Congresso Nacional de Marcas de Angola que decorre desde quarta-feira, no Futungo de Belas, em Luanda, com encerramento previsto para sábado (dia 25).

Segundo a interlocutora, o mercado nacional encontra-se por ser descoberto pelos criadores e investidores, mas tudo passa pelas políticas que os mesmos têm que adoptar.

“Um dos segredos passa pelo marketing, o fenómeno que mais sobressai ao fazermos um investimento, quando pensarmos em lucro. Mas existem outros itens, como o dinamismo, a capa cidade de liderança e domínio do mercado. Isto tudo é necessário quando se aposta num mercado pioneiro”, acrescentou.

Para a sócia gerente da empresa “Glamour em Festas”, o Congresso vem em boa altura porque vai trazer coisas novas, num momento de crise económica mundial.

Emília Abrantes apelou aos empresários que têm criado marcas “Made in Angola” que apostam cada vez mais na valorização dos quadros nacionais, de modo a edificar-se um país que produz material com técnicos angolanos.

Fonte:http://www.portalangop.co.ao

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião conta e nós contamos com ela.

Arquivo de Notícias